Sunday 27 August 2017

Fb Forexpros


Facebook Inc (FB) vende e funciona em breve 101. (Leia mais) 22 de dezembro de 2016 04:23 PM GMT middot Responda Mantenha-se no PLUS500. Eles são realmente ladrões. Em 12/5/2016, eu decidi investir em ações da empresa por meio de um canal de corretores e encontrei a Plus500 na internet e investir meus 10.000 em sua conta e comprei o estoque do EBAY em 28.61 e vendi no 30.11 que fez 524,94 lucro no total e 508,26 no Net PampL. Eu decidi puxar meu dinheiro inteiro e fazer um pedido de retirada na página da minha conta. No entanto, eles primeiro cancelaram meu pedido de dinheiro completo mais tarde eles me enviaram o dinheiro que eu depositei em sua conta e não o montante restante que é 508.26 e bloqueio minha conta. Não consigo acessar mais a minha conta. Eles abusam de pessoas vulneráveis ​​e roubam seu dinheiro. Por fim, estou certo de que, se eu não tivesse um P / L positivo, eles definitivamente deduziriam o dinheiro e ficariam devolvidos menos. Então, onde é o meu montante restante, então eles não bloqueiam sua conta até que o valor da sua ação aumente depois de fazer um pedido de retirada, sua conta será bloqueada com lucro e dirá adeus ao seu investimento. (Leia mais) 21 de dezembro de 2016 03:48 PM GMT middot 1 resposta do middot Face pode atravessar hoje no dia 132.30. (Leia mais) 14 de dezembro de 2016 07:46 PM GMT middot 1 middot Responder Mostrar todos os comentários (94) Facebook Inc (FB) Gua para comentarios Desde Investir na Espanha, o usuário invoca um aplicativo com outros usuários e compara seus pontos de vista e Sus dudas en relacioacuten com o mercado. Sin embargo, para que o debate seja o melhor possível, por favor, le rogamos que tenha em conta os próximos critérios. Aporte valor a a conversação. Ceacutentrese no tema a tratar y contribuya ao debate com informacioacuten de intereacutes. Sea respetuoso. Recuerde que se pode rebatir um argumento de forma construtiva e diplomaacutetica. Cuide la redaccioacuten. Vigile la puntuacioacuten, las mayuacutesculas y las tildes. NOTA: O spam, os mensajes promocionais e os enlaces sortidos de comentários. Evite comentários irreverentes, difamatórios ou ataques pessoais contra outros autores e usuários. Solo se permitraacuten comentarios en castellano. A pessoas que desejam um mal uso dos comentários se os denegaraacute su registro en investing. Ele liderou a Gua de comentários de Investir e aceitar as condições. Ests seguro que quer borrar este grfico Sustituir o grfico adjunto por um novo grfico Muchas gracias por participar em nosso foro. O seu comentário é um problema para o cliente, mas não é um problema. Este é um comentário em: En 3 aos 150 Yo esperara baje a niveles de 90 (a menos), invertir en enxdo, esperar um Trump. Este comentário está disponível em sus Elementos guardados Este comentário é: Si cae mas. O que você está procurando? É este o seu comentário em: Alguien sabe por que é baixado tanto Fb Este comentário está disponível en sus Elementos guardados..investigação / notícias / notícias-do-mercado-de-valores / facebook-advierte-sobre-um-menor-crescimento-y-sus-ações-se-hunden-357624

No comments:

Post a Comment